domingo, 8 de agosto de 2010

Convite de Formatura!

Como vai Galera? Espero que estejam todos bem. Eu estive um "pouco" sumido, mas é devido aos trabalhos do curso de graduação, que como vocês sabem, estarei finalizando neste dia 14/08 numa solenidade em que finalmente pegarei o bendito diploma. eheh

Bom, pretendo conseguir uma cópia digital da minha foto mensagem, mas a "excelente" empresa (Orttis) que contratamos para cuidar da formatura está colocando alguns empecilhos. e a foto abaixo  está um "pouco" ruim devido a qualidade do material. mas é assim mesmo, vivendo e aprendendo.

Segue a foto mensagem digital. Para aqueles que tiverem dificuldades em ler o texto, ele está copiado abaixo da imagem.

Logo abaixo da mensagem, está a foto do convite, ficou muito bonito, pontos para a Layout.

Um abraço, espero todos vocês dia 14/08/2010 as 19:00 no Centro de Convenções - Salão Oxalá.


"Uma batalha termina, tão longa e difícil quanto alegre e acolhedora. Uma etapa da minha vida foi concluída e olhando esse momento, vejo que tudo que passei,estudei, trabalhei e sorri, me preparam e fortaleceram para as futuras batalhas que me aguardam.
Agradeço imensamente aos meus pais, por ficarem ao meu lado em todos os momentos, por demonstrarem seu amor incondicional, pelos conselhos que me guiaram e continuarão a me guiar por toda a minha vida. Agradeço a minha irmã pela convivência e amor oferecido, ao meu cunhado pela amizade e pela disposição a ajudar. Aos meus Avós, pelo exemplo de vida, pelos cuidados que tiveram comigo, pela sabedoria incansável, pela presença constante em meu coração. À toda minha Família, por proporcionar momentos alegres e renovadores, foram essenciais para chegar neste momento. Aos amigos desde o primário à faculdade, todos sem exceção, foram responsáveis pelo meu crescimento. A empresa júnior por ser uma família com amigos eternos.
Ao Criador, que proporciona a todos a capacidade de seguir em frente, a coragem para vencer os desafios da vida e a determinação para escrever nosso próprio destino.
Muito Obrigado."









11 comentários:

  1. o convite ficou memso mto bom... lamentavel essa empresa criar um empecilho destes.. so tem a perder. Mas enfim, boa sorte para vc e tudo de bom!! grande abraço

    ResponderExcluir
  2. parabéns moço,vc merece tudo de bom,bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Aí bonito man! Meus parabéns rapaz!

    Agora acho que da nossa equipe vai faltar apenas eu mesmo! hehehehe

    Em breve nos encontramos em rodadas de negócios meu brother!

    Abração, parabéns mais uma vez pela formatura e muito sucesso pra vc MAN!

    saudades

    ResponderExcluir
  4. Rener, e bote sumiço nisso heim...
    Quanto tempo! Fiquei Feliz com o convite. Infelizemente não estarei em Salvador no dia, mas quero te desejar desde já muitos parabéns pela conquista.

    Beijos
    Danuza

    P.S.: Adorei o convite.

    ResponderExcluir
  5. Aff! Até q enfim! :P
    Parabéns! hehehe ^^

    ResponderExcluir
  6. Reiner,
    O convite ficou massa.
    Infelizmente não poderei estar em Salvador nesse dia.
    Mas deixo aqui o meu abraço.
    Parabéns. Muito sucesso para você.
    Abraços,
    Lara

    ResponderExcluir
  7. Eloísa para Reiner,

    Oi Renner que vc realize o seu sonho como profissional, encontrando um excelente emprego e trabalho com a persistencia, dedicação e obstinação, será muito feliz.
    Um beijo no coração,
    Eloísa parceira da reserva ecológica.

    ResponderExcluir
  8. Reiner
    Parabéns pela formatura e muito sucesso nessa nova fase que começa.
    Você é uma pessoa especial e merece tudo de bom.
    bjão
    Deia
    (Andreia Pinho - vai que não lembra - hehe)

    ResponderExcluir
  9. De:Aline Para:Renner

    Amigo,muito bom saber de mais uma conquista sua,depois de passarmos por tudo que passamos vemos que o ceu é mesmo o limite.
    Muito sucesso nessa nova etapa de vida e que Deus continue te abençoando.
    Infelizmente não poerei estar com vc para te dar um abraço pois estarei viajando nesse dia.
    Um grande beijo
    Aline

    ResponderExcluir
  10. Poxaaa parabéns por ter se formado um grande beijo
    não sei se lembra de mim estive no spa com voc a menina que voc ensinou matematica [/hahahahha
    Bjão e minha vovi manda beijos tbm

    ResponderExcluir
  11. Valeu Galera, Um grande abraço a todos. e sim lembro de todo mundo, desde a galera do movimento empresa júnior ao pessoal gente finíssima do SPA, hehehe,

    um abração

    ResponderExcluir