domingo, 4 de março de 2012

[Bicicletada #5] Volta do Recôncavo

Olá Pessoal,

Não é segredo para ninguém que estou praticando o super esporte do ciclismo, e também que gostaria de fazer uma viagem até Nazaré das Farinhas, para depois ir em outras cidades. Pois encontrei uma coisa super interessante:

Isso mesmo galera, existe a Volta do Recôncavo!!! Perfeito para meus objetivos!!!

Entrei em contato com a Nadja, pq me preocupou a questão do meu peso e da falta de experiência e também pq tem um trecho, segundo a Nadja, de "intermináveis subidas"!!! kkkkkk essa me assustou para valer hehehehe. Bom em contato com ela, confirmei que posso participar e mais:
"Não somos atletas, não somos competitivos e nosso objetivo é unicamente pedalar e curtir a paisagem. A Volta do Reconcavo é puxada mas é muito divertida também."
Com isso confirmei minha presença!!! Agora é me preparar, para ir bem para a Volta do Recôncavo.

E vc? vai ficar aí parado com inventando desculpas que nem vc acredita? Se movimente!!! Pedalar é um prazer!

Abraços,

Reiner

Nenhum comentário:

Postar um comentário