sexta-feira, 2 de março de 2012

[Bicìcletando #4] Resultados de Fevereiro/2012

Mais um mês finalizado e eu continuei firme na Bike. E a imagem acima diz tudo!!! Durante o mês de fevereiro quase não peguei ônibus, que coisa boa!!! Sem ter que esperar 30min no ponto, entrar em ônibus lotado, quente demais e etc. Enfim, andar de Bike simplificou minha vida, ou melhor, o transporte da minha casa para o trabalho. Além de contribuir para meu emagrecimento, meu condicionamento e meu relaxamento, poucas coisas são mais relaxantes do que ir para a praia pela manhã bem cedo e pedalar sem rumo!! Bom demais!!!

Mas vamos aos números e gráficos:




Fevereiro eu fiz uma quilometragem menor em relação a janeiro, mas em virtude de ter menos dias hehehehehe!!! De qualquer forma, consegui manter o desempenho do mês de janeiro (com leves melhoras), a velocidade média aumentou um pouquinho, e o tempo parado reduziu também pouco. 

Mês de março, vou estabelecer algumas metas de desempenho, que serão:
- Velocidade média = 17 km/h (aumentar a agilidade, não a insanidade :P)
- Fazer 3 percursos de 60km! (aumentar a resistência)
- Fazer 1 percurso de 80km! (aumentar meu limite)

Gostaria de fazer uma viagem, mas vou adiar para o mês de abril, pois pretendo comprar até lá ou um pneu sem câmera ou algum produto que tape o furo ao ser detectado. De qualquer forma, preciso de alguma estratégia que não me deixe na mão em plena rodovia. 

É isso, um abraço,

Reiner

Um comentário:

  1. Parabéns por sua disposição...

    Preciso aprender a me exercitar também.

    Um abraço


    filhadejose.blogspot.com

    Ana Virgínia

    ResponderExcluir