domingo, 28 de março de 2010

Novo começo - E vamos a dieta e exercícios novamente

Bom, como vocês viram acabei não atualizando o blog. o fato é que também não fiz dieta muito forte e estou a 10 dias sem ir na academia. Por que estou sem ia a academia? eu estou me enganando dizendo que preciso trabalhar cedo. :p

Enfim, amanhã volto com força total e direi o resultado na segunda feira pós-páscoa (eita semana péssima para começar a dieta, mas é necessário, ahahahahahah). vou colocar como meta apenas 2kg para compesar a páscoa, :D

Fora isso, acabei lendo o livro Fortaleza Digital de Dan Brown, que achei muito bom, apesar de um final EXTREMAMENTE PREVISÍVEL. enfim, mais comentários lá no meu skoob.

Pq eu não li mais livros, ahahah, simples, minha iniciação tecnológica está entrando numa fase que tenho que ler muitos artigos e estou meio sem tempo. fora que estou programando em EMSO, nem queria saber o que é isso, é para sua própria segurança.

é isso, torçam por mim, o importante é nunca desistir. um abraço,

Reiner, enfrentando a páscoa com o mínimo de calorias heeheh (será)

2 comentários:

  1. Êita que essa eu quero ver!
    Pra mim na Páscoa é impossível fazer dieta!

    ResponderExcluir
  2. Talvez eu faça para poder manter o peso no exagero da páscoa, ahahah

    ResponderExcluir