segunda-feira, 8 de março de 2010

Semana 2 - Tentativa mais Disciplinada

A Semana 1 da dieta, apesar de ter sido boa (perdi 2,1kg), não foi um sucesso, afinal, para a primeira semana de dieta, eu realmente esperava perder os 4kg. Mas aconteceram bastantes imprevistos, e eu realmente perdi algumas vezes o controle do que eu estava comendo.

Bom, vamos para a semana 2, o importante é não desanimar!! Vou fazer dessa tentativa uma das mais disciplinadas das Semanas de Dieta. eheheh, e para provar isso, a meta vai ser novamente perder 4kg.

Peso: 94,0 kg
Altura: 163 cm
Idade: 26 anos
TMB: 1992 kcal
IMC: 35,38

Meta da semana: 90,kg
Meta 14/04: 83 kg
Meta final: 70 kg

Fará parte das minhas obrigações, atualizar esse post uma vez por dia, sempre no início da manhã. e também fazer uma mensagem no twitter.

toda sorte no mundo para mim, eheh, vou precisar. valeu


Dia 1 da Semana 2:
Peso: 94,0 kg (IMC:35,38)
Calorias Consumidas: ~800 kcal
Gasto Calórico 690 [Corrida (40 min) e Musculação (50 min)]


Completo desastre. Sai da dieta completamente, nesses dias. como é dificil começar ¬¬


arf, e vamos para a terceira semana, o importante é não desistir.

Um comentário: