domingo, 2 de setembro de 2012

[Teatro] 7 Conto – A Comédia

Fantástica!! A peça “7 Conto – A Comédia” de Luis Miranda é simplesmente fantástica.

Através de personagens super engraçados Luis Miranda faz uma forte crítica social, de assuntos como tratamento de idosos, racismo (só tem personagem branco para crianças heeh), diferenças entre ricos e pobres!! Luis falou para o Gazeta online:
"Quando se faz uma crítica social, na verdade se apresenta um drama em forma de comédia. O humor é chegar ao limite das coisas. A gente ri do que é patético", comenta Luís.
Concordo plenamente!!!

O espetáculo é de uma fluidez impressionante. Vídeos, entrevista com a irmã de Daiane dos Santos (ri muito), as luzes estavam excelente e o áudio muito bom. Fiquei impressionado com os cenários, as trocas e principalmente com o show de iluminação.

Esse site fez um belo resumo da comédia: http://www.cristinasanches.com/2012/04/7-conto-comedia-texto-e-atuacao-do-ator.html, vale a pena dá uma conferida. Eu já escolhi meu personagem favorito, é Dona Editi, haahahah ri muito dela. Particularmente, só achei sem graça o MC Dolar, mas tem uma boa interação com o público e dança muito bem.
Confiram a peça!! Vale a pena!

Abraços,

Um comentário: