quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Longe da Civilização

Nossa, passei 5 dias na ilha, longe da internet, sim, senti muita falta. ahahahah. Alguns vão me achar louco, principalmente os mais velhos, mais o fato é que eu cresci com a internet, não me acostumei a ficar sem ela. 

Por conta de estar longe do meu "habitat" natural, resolvi adiar o início da dieta pesada, mas isso não quer dizer que não fiz dieta, pelo contrário, emagreci 2 gloriosos quilos, apenas correndo 30 min diariamente e comendo o necessário, sem abusar de todas as delícias que eram preparadas lá. Não sei se vocês lembram, mas comentei que no Ano Novo, acabei engordando 6kg na ilha que veraneio, um absurdo!!! Dessa vez foi diferente, e mostrei para mim mesmo, que foi apenas descuido meu. 

Vou aproveitar e vou aconselhar que leiam o livro, "O menino de pijama listrado", é uma boa história, fala principalmente do Holocausto, contada pela perspectiva de uma criança alemã, achei bem interessante. principalmente as opiniões do menino. mas vou avisando, o livro eu diria que é uma leitura leve até o pouco antes do final, oh, meu Deus, que final triste, juro que mantive a esperança até o último momento, mas . . . enfim, é minha dica :D


Bem, estou anunciando que a minha dieta pesada começa na segunda-feira, e junto com ela, farei uma planilha especial de acompanhamento, estou meio sem tempo, mas já marquei na minha agente para me dedicar no domingo a esse projeto, tenho certeza que será de bom uso para quem quer fazer uma dieta controlando a quantidade de caloria consumidas, ahahhaha, só esperar, aguardem . . .


Um bom fim de semana a todos, e até a próxima postagem, ah, fiquem com um texto legal sobre a famosa vírgula:



Sobre a Vírgula

Muito legal a campanha dos 100 anos da ABI
(Associação Brasileira de Imprensa).


Vírgula pode ser uma pausa... ou não.
Não, espere.
Não espere..
Ela pode sumir com seu dinheiro.
23,4.
2,34.
Pode criar heróis..
Isso só, ele resolve.
Isso só ele resolve.


Ela pode ser a solução.
Vamos perder, nada foi resolvido.
Vamos perder nada, foi resolvido.

A vírgula muda uma opinião.
Não queremos saber.
Não, queremos saber.

A vírgula pode condenar ou salvar.
Não tenha clemência!
Não, tenha clemência!


Uma vírgula muda tudo.
ABI: 100 anos lutando para que ninguém mude uma vírgula da sua informação.


Detalhes Adicionais:

SE O HOMEM SOUBESSE O VALOR QUE TEM A MULHER ANDARIA DE QUATRO À SUA PROCURA.

* Se você for mulher, certamente colocou a vírgula depois de MULHER...

* Se você for homem, colocou a vírgula depois de TEM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário