domingo, 28 de fevereiro de 2010

Planejamento 2010

Fiquei devendo a vocês meu planejamento de vida 2010. sim, eu tenho, ahahahah. Bom considero 2010 como um ano de conclusão, conclusão do meu semestre, conclusão da minha dieta (atingir o peso ao menos) e conclusão da minha vida estudante sem grana, ahhahaahah, sim começar a ganhar dinheiro!!! Vamos lá:
  • SAÚDE
    • Ter 20% dos meses com peso normal;
    • Atingir sobrepeso até 01/05;
    • Ir regularmente aos médicos (eu fico enrolando ¬¬);
  • ESPORTES
    • Participar de 3 corridas;
    • Tempo de corrida: 17min (Casa/Agathon) e 60min (10km);
    • Ir 90% dos dias possíveis na Academia;
    • Meta física: Fazer barra fechada (20), barra aberta (10) e barra horizontal (10);
  • RELAÇÕES SOCIAIS
    • ir a 12 aniversários (não sou fã de eventos sociais);
    • Aprender a dirigir;
    • Aprender a dançar forró (esta até eu quero ver, ahahah);
    • Orkut e Blog atualizado frequentemente;
  • PROFISSIONALISMO
    • Terminar o ano sem dívidas (não são muitas, mas é uma meta);
    • Ganhar R$50.000,00 por ano;
    • Ter a empresa funcionando;
    • Me formar!!!!!!!!
    • Entrar no mestrado/pós-graduação;
    • Fazer inglês intermediário!
    • Oferecer mínimo de 10 cursos no total de 200 horas;
  • TAREFAS COTIDIANAS
    • 2 atividades diárias em casa;
    • Barba sempre feita em dias de trabalho;
    • Cortar cabelo18 vezes no ano;
Pronto é isso!! como é que está o andamento? nem eu sei, ou seja, perdi 2 meses parado, ahahahaha, eu irei fazer uma planilha de acompanhamento, e vai ficar no tópico para que todos possam acompanhar, tá, para eu poder acompanhar hahaha. Valeu!!!


Um abraço,

Nenhum comentário:

Postar um comentário