quarta-feira, 3 de novembro de 2010

[Meme] Dia 01, 02 - várias coisas

Certo, imitando minha amiga Carol, que imitou de outro blog, (confira os post dela e o do blog imitado aqui). Enfim, vou fazer um Meme também, se você não sabe o que é, é só mais um modismo da internet, mas enfim, como esse é literário vou participar de forma um pouco atrasado ahahahah

(Definições de meme para leigo, clique aqui).

Enfim, vamos as perguntas:

Dia 01 – um livro que te surpreendeu completamente:

O Imperador - Portões de Roma! Foi realmente surpreendente. Comprei por indicação de um amigo (Vagner Amaral), não sou muito fã de romance histórico muito menos de biografia, mas esse realmente é excelente. Conta uma história de Júlio César e Marcos Brutus, e mostra todo o cotidiano de Roma e as tramas políticas, realmente muito bom!!! Vale a pena conferir, o restante da série.


Dia 02 – um livro que te fez chorar:

A cidade do Sol - Bom, eis um livro que não leria ahahah, só li por que em casa tinha o Caçador de Pipas (outro livro que não leria, sou fã mais de livros fantasiosos :P) e gostei bastante. A cidade do sol conta a história de mulheres afegãs, que sofreram de tudo e mostra a força para mudar o seus destinos, ou aceitá-lo. O fim foi realmente emocionante, não digo que chorei rios de lágrimas mas fiquei com meus olhos marejados :P. acho que outro que chorei, foi com a morte de Dumbledore. ahahaha o funeral dele foi triste demais.

Bom é isso, um dos desafios é fazer isso 1 vez ao dia. vou tentar ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário