sábado, 13 de novembro de 2010

[Meme] Dia 12 – um livro que te faz lembrar alguém

uhauauha, Eu iria escrever O código da Vinci, que me faz lembrar de Tom Hanks, ahhahaah

Bom, livros de fantasia me faz lembrar de Carol por que ela gosta bastante e sempre podemos conversar sobre eles, mas ficarei com dois livros que sempre que leio, lembro de minha irmã Daiane, e como ela reagiria a ler trechos dos mesmo. os Livros são a saga da Ciclo da Herança, Eragon, Eldest, Brinsigir. É uma saga muito legal e marcou a continuação, de certa forma, a leitura que nós temos dos livros de fantasia (a primeira saga foi a de Harry Potter).

Por fim, fico ansioso para ler o último ainda não lançado: Eldunari. Segue as capas com a possível capa do quarto livro :P

OBS: sim tá atrasado mesmo ¬¬, eu esqueci :P

6 comentários:

  1. Que buena la tapa violeta, pero me gusta mas la verde

    ResponderExcluir
  2. Se a capa for verde... já temos indicio que será o dragão de Arya, se for o violeta pode ser qualquer um, até orik, quem sabe não temos o primeiro cavaleiro anão....

    ResponderExcluir
  3. Primeiro esse não é o nome segundo essa n é a capa "inheritance" esse é o nome e siguinifica herança e sim a capa é verde mas não tem esse dragão ae n e ta previsto para 08 de 2011

    ResponderExcluir
  4. como o orik seria cavaleiro se os anoes nao fazem parte do pacto!!
    ¬¬
    e eh inheritance o prox livro, a capa eh verde!

    ResponderExcluir
  5. e sim, a Arya será a nova cavaleira no inheritance, e seu dragão se chamará Fírnen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que foi publicado em português, depois atualizo com as informações. obrigado pela visita.

      Excluir