domingo, 15 de janeiro de 2012

Primeiro Meme Pessoal :P

Este meme foi criado em comemoração aos três anos do blog Dark Romances e eu fui indicada pela Kerol do Meu Nome não é Kerol.
Imagem gay do caralho!!! Arf, o blog é estilo Crespúsculo looool 
Então vamos ao meu primeiro Meme pessoal do Blog :D

Sobre Você

Nome: Reiner Requião
Apelido: Reiner :D (mentira: nunca tive um apelido que pegasse, mas minha tia me chama de Wafer, também tem o famoso, Requeijão (mas esse não pega), Buda, gordinho, ah, e nos jogos me chamam de Deus!!!)
Signo: Sagitário
Você está apaixonada/apaixonado? Sim
Você já fugiu de casa? Não
Você ri de coisas bobas? Sempre
Já beijou na chuva? Não
Você já teve o coração partido? Sim
Você já partiu o coração de alguém? Não (que eu saiba)
Você está sentindo saudades de alguém agora? Em geral não, mas atualmente de sempre sinto saudades :D
Você já pensou em se matar? Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Seu cabelo te odeia? Não
Tem medo de escuro? Não, mas prefiro dormir com as luzes ligada :P
Você tem tatuagem? Não, mas um dia eu faço. uma pokébola talvez kkkkk, #mentira

Sobre Música


Gosta de ouvir musica muito alta? Gosto bastante!!!
Gosta de rock? Sim, mas os nacionais. o resto eu não consigo entender ^^
Você lembra dele/dela quando escuta uma determinada música? Sim
Banda Favorita: Era muito fã de Legião Urbana e da Cássia Eller. (fã sem exagero)
Foi ao show da sua banda favorita? Nunca fui!
Música Favorita: Não tenho, sou muito volátil. kkkk

Sobre Cinema e TV

Ama filmes de romance? Não!!!
Filmes de comédia ou terror? Comédia.
Filme Preferido: Gladiador! Que filme bom, me emociono com o final todas as vezes que assisto.
Série Preferida: Não tenho. Gosto muito do The Big Bang Theory. Adorava sai de baixo (não é uma série, mas é quase), e gostava de Heroes. Mas assisto de tudo, Numbers, The mentalist, house, etc.

Sobre Literatura

Gosta de Ler? Sim!
Um livro que marcou seu vida: Nenhum. Talvez o Código da Vinci, me fez questionar muito a igreja e até hoje tenho sérias dúvidas sobre a veracidade da bíblia.
Um livro que você odiou: ahahahah Silmarilion!!!!!!!! Acabei de ler uma resenha de um amigo que adorou, que ele não jogue pedras em mim. ah outro que odiei foi o Como água para Chocolate, mas não odiei tanto :P


Colocar o Link de quem te indicou: Carol do Meu Nome não é Kerol

Indicar para 5 blogs: 5??? kkkk, vou indicar o Marcos do Candidatos Bizarro e o Tarcísio do Fenômenos 5. e só, e acho que eles nem vão responder kkkkkkkk.

Reiner,
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário