domingo, 1 de janeiro de 2012

3 Desejos para o Ano Novo - 2012

Aeeeeeeeeeeee, o Ano Novo Chegou!!!!!! Não sei se é da época de vocês mas sempre ouvia essa música:
Que? que ouvir a música, hehehe achei um vídeo:

Pelo que entendi no You Tube, a letra foi feita David Nasser e a melodia foi feita por Francisco Alves ! A música está sendo cantada por João Dias (e alguns gritos hehehe). Eu preferi colocar outra versão pq a do João Dias é meio gritada. 

Enfim, momento cultura acabando, e agora? mais um ano e com certeza vocês devem ter pedido que querem Paz, Saúde, Dinheiro e bla bla bla. Vamos ser práticos! O que é paz para você? Temos que saber exatamente o que queremos, senão como já dizia um autor qualquer (não consegui achar o dono): 
“pra quem não sabe aonde quer chegar, qualquer caminho serve”
Então proponho minha gente, vamos desejar 3 coisas importantes para esse ano?

Segue minha lista:
  1. Emagrecer abaixo dos 100kg. - Sim, estou bem acima do peso, mas já cansei (como todo inicio do ano) vou fazer por merecer, esse eu saio dos 3 dígitos. 
  2. Ter 2 publicações em revista internacional esse ano - Quero investir na minha carreira universitária, e as publicações é algo difícil, mas é sinonimo de um certo reconhecimento da qualidade do seu trabalho.  
  3. Quero aprender a dançar!! - É isso mesmo, cansei de não saber dançar!!! Esse ano aprendo a dançar um forró, um axé e sei lá mais o que (pagode?). heheh
Pronto, se eu alcançar esses 3 objetivos meu ano de 2012 terá sido o máximo. e vc? Quais os seus 3 principais desejos para 2012?

Feliz Ano Novo!!!
Reiner

Nenhum comentário:

Postar um comentário