domingo, 21 de agosto de 2011

Desafio Esportivo - Aceita?


Olá meus trilhões de leitores, entre eles, milhões de amigos heheeh

Seguinte, estou lançando um desafio, a proposta é:

Aquele que topar participar de uma corrida em dezembro de 2011, eu topo fazer uma atividade esportiva (dança não é esporte) durante um mês do primeiro semestre de 2012.

Para a corrida, existem duas possibilidades. A primeira é o Circuito das Estações que ocorrerá dia 18/12 e tem duas modalidades, 5 e 10km. e também tem a corrida da Perini (site não ativo) que é de 10km e que ocorrerá, provavelmente dia 02/12.

O desafio será o seguinte:
Amigo A: Eu vou no Circuito das Estações, 5km, e vc terá que fazer canoagem (por um mês) junto comigo.

Entenderam? não adianta mandar eu fazer paraquedismo se vc não for também. heheeheheh

e aí quem topa??


Nenhum comentário:

Postar um comentário