sábado, 6 de agosto de 2011

Nova Seção!! Caminhando por aí!!

Olá a todos, 

Sei que são milhões de leitores que passam aqui, e pensando neles, criarei uma seção no blog!!! Seção de  quê? para quê? inventei isso por quê? hehehehe. Bom primeiro, pq muitos dos meus amigos que tem blog tem seções (vide o blog da Carol), bem, então inveja mata heheheeheh. Segundo, como eu tenho que andar para emagrecer, pensei em fazer disso uma atividade interessante, e me motiva fazer essa seção ok?!

Mas que seção é essa? ahahah, comecei pela justificativa sem falar do objeto heeheh. Então, criei uma seção para falar dos lugares por onde eu caminhar. Então, eu me comprometo a toda semana ir em algum lugar diferente do mundo (óbvio que a maior parte é em Salvador) e contar a experiência, problemas para a prática da caminhada e mostrar as fotos mesmo. 

Logo eu me ajudo e compartilho com vcs a beleza ou a miséria dos lugares. Se quiserem podem mandar mensagem para eu ir em determinada área para caminhar, quem sabe eu (famoso do jeito que sou) não apareço e marcamos uma caminhada juntos. hehehe
Quanto as corridas, assim que eu tiver condições físicas também será postado, por enquanto não dá :(
Finalizando minha prosa. Eu encontrei um vídeo na internet falando sobre motivação etc. existem milhões destes por aí e sou o primeiro a nem ver, auto ajuda é um saco. Mas esse vídeo foi para mim impressionante, portanto, estou indicando. 


Um abraço, e o primeiro post sai amanhã!!!

OBS: To precisando de um bom tênis, alguém quer me dá esse:
ahhahaha /brinks

Nenhum comentário:

Postar um comentário