quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

[Selo] Liebster Blog

Aeeeeeeeeeeeeee, Olá Bilhões de leitores,

Olhe o que eu ganhei:
hahahahahaha, sintam inveja :O. Seguinte, Liebster, termo alemão, significa querido, amado ou favorito! E eu ganhei esse selo da queridíssima Mione do blog Gato Preto de Biblioteca. Gostei de mais Mione, obrigaduuuuuuuuuuuu!!!

Agora tenho que escolher 5 blogs. o.O então lá ai:

  1. Meu nome não é Kerol - Da minha amiga Carolina!
  2. Candidatos Bizzarros - Fala sobre as candidaturas. Esse ano vai bombar!!!
  3. Power Cinema - Excelentes resenhas sobre filmes. Um dos melhores!!!
  4. Rosa Mystíca - De minha amiga Luclécia!!
  5. Fenomenos5 - Excelente blog de humor para Engenheiros Químicos.
Vcs são meus blogs favoritos heeheheh, As regras caso queiram participar também, são as seguintes!

1. Link de volta com o blogueiro que lhe deu;
2. Cole o selinho em seu blog;
3. Escolha 5 blogs para repassá-lo, que tenham menos de 200 seguidores;
4. Deixar comentário avisando que estão recebendo o selinho.

Um comentário: