quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

[Bicìcletando #2] Resultados de Janeiro/2012


E aí bilhões de leitores, tá desculpas, zilhões, heheheheh

Mês de janeiro acabou e conseguir manter firme as pedaladas, com uma excelente frequência. só parei de pedalar por uns 3 dias, por duas vezes, devido a:

  • Pneu furou!!! e foi longe de casa, logo demorei pq ainda tinha que levar em outra bicicletaria e talz. Mas foi bom, pq conheci outras, e agora tenho alguns locais para ir caso haja alguma emergência!
  • Problema na coluna, acho que fiquei muito tempo na Massa Crítica e o tempo total de pedalada foi muito grande. Enfim, agora é alongar sempre, focando também na coluna.

Esse mês foi de certa forma, uma consolidação da minha vontade de ir de bike para meu trabalho, conseguir quase todos os dias, e quando fui de ônibus, era sempre um tédio, que demora é esperar um ônibus, arf!!! Coisas muito legais aconteceram:
  • Fui de Barra do Pote até Cacha Prego, total de 44 km!! foi minha primeira viagem acima de 20 km e fui muito bem. Muito bom andar de bike!!
  • Fui na orla de Salvador!! A ciclovia é simplesmente muito boa, e junto com a paisagem da orla, WTF!! Q Q ISSO!!! é muito lindo, desvio meu caminho só para passar lá, recomendo!
  • Participei da Massa Crítica em Salvador, e foi minha primeira manifestação em público e foi simplesmente demais!! Fiz um post sobre isso, clique aqui para ter acesso!!
Vamos aos números do mês e sempre com uma comparação com o mês anterior:





Esse mês houve melhora de todos os itens, isso já era previsto pois o primeiro mês foi para começar. vamos esperar o próximo mês!!! Que o prazer continue!!

Um abraço,




Nenhum comentário:

Postar um comentário