segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

[Bicìcletando #3] Primeiros 1000 km

Salve Salve Galera

Gostaria de comunicar que no dia 09/02 fiz o meu primeiro 1000 km de bicicleta!!!! \o/\o/\o/

Um dos pontos altos desta história foi a minha primeira participação no movimento Massa Crítica aqui em Salvador. Muito legal!!! Relatei mais neste post!!!

Para comemorar, resolvi fazer uma grande volta em Salvador, nunca tinha feito tantos quilômetros de uma vez, foram 60km!! É o equivalente a ir para Nazaré das farinhas desde Bom Despacho (viagem que vou tentar ainda esse mês). Segue o percurso que fiz, com uma animaçãozinha (aconselho que aumente a velocidade heheheh):

Nestes 1000 km, passei por paisagens belíssimas e registrei algumas:














Show de bola demais, aconselho a todos a andarem de bike, não sabe o bem que faz, e é completamente possível ir de qualquer parte de saslvador para o respectivo trabalho de bicicleta. bom demais.


2 comentários:

  1. Aí sim man!!!

    Parabéns pela marca! ^^ Aqui estou correndo 5 km e não estou dando conta, imagina 1000 km (mesmo que de bike! hehehe)

    Abraços rapaz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí mann!! Bom te ver por aqui meu velho, agente ainda se encontra por essa vida. heheheh

      Continue correndo firmemente que vc chega lá. Legal é participar de corridas, é muito estimulante e muito legal. Março to correndo também!!

      Valeu meu velho, um abraços,

      Excluir