quarta-feira, 3 de outubro de 2012

[Meme 2012] Dia 03 – Como você escolhe seus livros?

Por autor? Por assunto? Pela sinopse? Por uma indicação? Fale sobre isso.


Em geral escolho livro por assunto, com uma grande preferência para fantasia e com uma super prioridade se tiver dragões. Muito massa livros sobre dragões, um que aconselho é Eragon.

Livros históricos me interessam demais e se tiver uma excelente capa como a do Imperador, é certeza de compra.

Uma outra influência para que eu escolha um livro, é a Carol do blog Meu nome não é Kerol, ela tem um gosto parecido com o meu, por exemplo, me indicou as Crônicas Saxônicas e foi super fodástico.

Fora desses gêneros, o título tem que ser muito criativo e a capa muito muito bem feita para me fazer comprar o livro, ou então eu espero ganhar de presente heheheh. Exemplo, nunca leria a Cidade do Sol de Khaled Hosseini, e também nunca descobriria o quão bom esse livro é, por mais que não seja meu gênero favorito. ehhehehe


Nenhum comentário:

Postar um comentário