sábado, 20 de outubro de 2012

[Meme2012] Dia 20 – Cite 3 livros especiais na sua vida. Fale sobre eles.

Difícil hein!! Vamos lá!

Primeiras histórias
1) Livros de Mitologia Grega. Eu sei que não é um livro e sim uma série, mas adoro esses tipos de livros e foi esse tipo que me despertou para a leitura mais fortemente. Antes disso lia muito gibi e algumas vezes as revistas de minha mães (Sabrina, ¬¬).


2) O Código da Vinci. Esse já falei várias vezes aqui no blog, e me marcou por me fazer repensar sobre a religião e a necessidade humana de ter algo maior que ele para se sustentar. Enfim, falei sobre ele aqui: http://reinevo.blogspot.com.br/2012/10/meme-2012-dia-06-um-livro-que-todos.html


3) Harry Potter. Uma delícia de ler. Super especial para mim pois foi um dos primeiros livros que compartilhei com minha irmã e mais tarde com meu cunhado. É um muito legal quando se tem pessoas para comentar sobre o livro. :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário