quarta-feira, 24 de outubro de 2012

[Meme2012] Dia 24 – Cite um livro que você achou que não iria gostar e acabou adorando.

Fale sobre ele. (Pergunta feita no Meme de 2011. Se você participou na época, procure comparar as respostas.)

Achei que não ia gostar muito de Jogos Vorazes de Suzanne Collins. Eu tinha uma ideia meio de novela, afinal a protagonista era mulher e sabemos que em geral, tem muitas cenas de romance, de indecisão de mimimi, hehehe. Como foi uma indicação de Carol e principalmente presente de minha namorada, acabei lendo. o/

Enfim, o livro é muito bom, um pouco confuso o sistema de sobrevivência deles, mas eu me senti no filme V de vingança ao lê-lo. Em breve posto uma resenha. :D 

A resposta de 2011 foi a Cidade do Sol de Khaled Housseini, um excelente livro e totalmente fora de minha zona de conforto. Clique aqui e confira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário