sexta-feira, 26 de outubro de 2012

[Meme2012] Dia 26 – Fale de alguns hábitos literários seus.

Huuummm, nunca parei para pensar nisso heheeh mas vamos lá.

  • Leio em qualquer lugar. No ônibus, no trabalho, na cama, tanto faz. Eu consigo ler bem em qualquer lugar :D;
  • Nunca, nunca, nunca marco meus livros. Afinal eu empresto e não gosto de destruir um livro :P;
  • Cada vez mais eu compro e-books. Livro de papel é bom, mas é ecologicamente incorreto. Fora que ocupa espaço e é um ato egoísta dizer que tem uma biblioteca que só será lida uma vez. ¬¬';
  • Em geral, leio um livro de cada vez;
  • Julgo o livro pela capa e pelo título. (É a vida);
  • Acho que posso dizer que mantenho meu Skoob atualizado;
  • Detesto manuais;
  • Não consigo ler um livro e deixá-lo em estado de novo. Não sei como as pessoas conseguem ler sem deixar marcas no livro. ¬¬;
  • Não leio revistas. Prefiro ler histórias mesmo :D;
  • Tento incentivar ao máximo a leitura das pessoas, tanto que os presentes que dou em geral são livros.
Acho que só. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário