segunda-feira, 1 de outubro de 2012

[Meme 2012] Dia 01 – Que livro você está lendo?

Dia 01 – Que livro você está lendo?

Estou lendo dois livros (coisa rara, pois prefiro ler um livro por vez, mas como o primeiro está bem lento chatinho ... ). Os livros são:

Musachi Vol. 2

Sobre o que é? 
Livro fala sobre Miyamoto Musashi que foi um famoso samurai japonês, criador do estilo de luta com duas espadas chamado Niten Ichi Ryu (ou Hyoho Niten Ichi Ryu Kenjutsu) e escritor do tratado sobre artes-marciais conhecido como o Livro dos Cinco Anéis

Onde você está? 
Estou na metade do livro. 

Você está gostando?
Estou gostando, mas as vezes fica um pouco chato, principalmente quando Otsu é raptada (e isso acontece inúmeras vezes). Fica aquela busca frenética e lenta, as vezes leva meses para achar hehehe. Mas a parte filosófica é bem legal e nos faz refletir sobre nossa cultura e também sobre o que é ter domínio sobre um assunto ou sobre você mesmo.

A Essência do Dragão


Sobre o que é? 
Meio difícil dizer do que se trada hehehe. Aparentemente, conta a história da família Le-Seugs e como ela encontrou o que eu acho que seja um dragão. Que talvez seja uma outra forma de vida inteligente que evoluiu na terra.  

Onde você está? 
Estou no começo, por isso é difícil descrever eheheh

Você está gostando?
Estou gostando. Acho meio confuso, mas é resultado da mistura da mitologia, ficção científica e guerreiros orientais hahahhah. Mas estou curioso para ver o desenrolar da história. 

É isso, amanhã tem mais \o/

Um comentário: