segunda-feira, 3 de outubro de 2011

[Meme 2011] Dia 03 - Você lê resenhas de livros?

Resenha é o cartaz de um livro. Sempre leio vários antes de comprar, até por que sou muito seletivo, e sou muito fã de fábula, o que tem um monte e vários desconhecidos. 
Fonte: http://comunidaderesenhasliterarias.blogspot.com/
Elas influenciam na escolha de um livro? Ou na opinião que você tinha sobre um livro lido?

Em geral, compro livro por indicação, principalmente da minha amiga Carol que tem um gosto bem parecido com o meu, para o assunto. Inclusive, recentemente comecei a ler livros históricos por conta dela (Cronicas Saxônicas) e de um amigo meu, Vagner (o Imperador) e achei os livros excelentes.

As resenhas eu leio também depois de ter lido o livro, para ver se as minhas impressões estavam corretas ou se eu não perdi algum detalhe. Uma bem interessante foi sobre a A batalha do apocalipse, onde só pude perceber alguns detalhes da história depois de ter lido algumas criticas/resenhas.


É isso, para saber mais sobre o meme, acesse aqui!!

Um abraço,

Nenhum comentário:

Postar um comentário