terça-feira, 4 de outubro de 2011

[Meme 2011] Dia 04 - Onde você gosta de ler?

Em geral, gosto de ler na minha cama!! é confortável e quieto. Também gosto de ler em poltronas, acho que tem a posição mais confortável. Olha como essa seria confortável ehhehe:
Fonte: http://umaseoutras.com.br/tag/design-de-poltronas/

e essa então? perfect!!
Fonte:http://designdemoveis.blogspot.com/2008/05/depois-de-mostrar-aqui-na-semana.html
O lugar onde você costuma ler é o lugar onde você gosta de ler?

Infelizmente não. Leio muito em ônibus. Eu até comprei um e-reader e falei que usaria em onibus, que se tivesse que ser assaltado por causa dele que seja, mas que ia ler em via pública ia. Felizmente, já passou 20 dias eu acho, e ainda to com ele \o/


É isso, para saber mais sobre o meme, acesse aqui!!

Um abraço,

2 comentários:

  1. adorei esta poltrona da imagem, tb queria um e-reader, mas não quero me arriscar pq ando de ônibus.

    ResponderExcluir
  2. Eu também não queria comprar por causa do ônibus mas depois que li Guerra dos Tronos (físico) achei que valia a pena. Bom, estou a um mês com ele, até agora nada de roubarem hehehehehehe

    um abraço,

    ResponderExcluir