quinta-feira, 20 de outubro de 2011

[Meme 2011] Dia 20 - Você gosta de poesias?

Bem, assim, sabe como é que é né? Não gosto de poesia! 

Sorry, sorry, eu sei, eu sei, poesia é a vida, poesia é amor, bla bla bla, mas não leio. Acho um saco, não joguem tomate please. É chato demais. já li algumas de Castro Alvez, Pablo Neruda, Mário Quintana etc. mas nunca gostei e nem terminei os livros. 

Para não dizer que sou inimigo da poesia, gosto de ler alguns trechos, principalmente de Clarice Lispector, que para mim, é uma das grandes autoras brasileiras (judia nascida na Ucrânia) que já tivemos. A Hora da Estrela foi um dos livros que mais gostei de ter lido para o vestibular, é simplesmente sensacional. Então deixo um trecho de autoria dela:
"Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite."


É isso, para saber mais sobre o meme, acesse aqui!!


Um abraço,

Nenhum comentário:

Postar um comentário