terça-feira, 25 de outubro de 2011

[Meme 2011] Dia 25 - Tem algum livro que você tenha mais de uma edição do mesmo?

Isso é quase impossível ter na minha estante, mas realmente tem, hehehe! O código da Vinci de Dan Brown eu tenho 2 edições. Não por causa da capa, mas por causa das ilustrações. e comecei a ler a edição sem ilustração e era meio chato ter que ir na net ver os quadros, aí acabei comprando a ilustrada e não me arrependi. muito mais fácil de ler fora que a página é de alta qualidade. heheh
Versão sem ilustração
Versão ilustrada e bem maior. 
Mas não costumo reler livro, afinal, tem tantas histórias esperando para ser vivenciadas \o/


É isso, para saber mais sobre o meme, acesse aqui!!

Um abraço,


2 comentários:

  1. Reiner, citei esse livro no meu post como um dos que compensa ter as duas edições. Ele tem tantas referências externas que compensa!

    =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Joelma, realmente esse livro vale a pena hehehe!

    Qual o seu blog para eu fazer uam visita!?

    ResponderExcluir