quarta-feira, 5 de outubro de 2011

[Meme 2011] Dia 05 - Você costuma abandonar a leitura de um livro?

Em geral, não costumo abandonar um livro. Como eu sou muito seletivo, é difícil eu começar a ler um livro ruim e também, meio que me forço a ler até o final já que comecei. 

Mas teve um livro que foi uma leitura chata, sem muito acrescentar na história e que infelizmente abandonei, o livro é O Silmarillion, do monstro literário J. R. R. Tolkien. Os livros do autor são perfeitos, mas não me admira dessa obra ter sido rejeitada antes de ser escrita O Senhor dos Anéis. sinceramente, é como ler a bíblia, chato demais (desculpe aos religiosos). Imagino o trabalho que o Christopher Tolkien teve para editar e até produzir material para deixar o livro com alguma coerência.


É isso, para saber mais sobre o meme, acesse aqui!!

Um abraço,

3 comentários:

  1. Tenho amigos que te perseguiriam por causa deste post. Não pela Bíblia, mas pelo Silmarillion, rsrs!

    ResponderExcluir
  2. uahuahuah, tenho certeza que sim. Eu falei com um amigo meu que leu e ele me chamou de louco!! Bom, gosto é gosto \o/

    Valeu pela participação. um abraça,

    ResponderExcluir
  3. Oi Reiner também não me empolguei por esse livro. Não bateu sabe como é né? Nem tudo o que cai no gosto popular agrada nosso paladar. É tudo questão de gosto mesmo.
    Abraço

    ResponderExcluir