sexta-feira, 21 de outubro de 2011

[Meme 2011] Dia 21 - Quanto tempo em média você demora para ler um livro?

Em geral, um livro de 500 páginas eu leio 1 semana. Existem alguns fatores que afetam a velocidade, por exemplo, se eu gostar muito do livro eu leio muito mais rápido, lembro que li A Ordem da Fênix em um fim de semana, talvez eu releia para ver se não perdi nenhum detalhes crucial (duvido com a lista de livros por ler).

Livros muito grandes também me cansam e as vezes o ritmo diminui, A Fúria dos Reis - As cronicas de gelo e fogo, são aproximadamente 820 páginas e é bastante fragmentado (são muitas histórias acontecendo o que é faz do livro ser muito bom, mas as vezes cansa), e demorei bastante, acho que umas 3 semanas, to lendo o terceiro livro da série, e são 1250 páginas, uma bíblia. auhahuauhauh, vamos ver se termino esse mês \o/


É isso, para saber mais sobre o meme, acesse aqui!!

Um abraço,

Nenhum comentário:

Postar um comentário