segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Um passeio em Natal - RN

Como vai galera,

Na semana passada eu estive em Natal por conta de um congresso da minha área e aproveitei conheci um pouco da cidade. Vou evitar colocar muitas paisagens, pq é praia para lá, praia para cá, chega a ser chato auhahuhuahuahuahuauha, Um post sobre a praia de Ponta Negra pode ser visualizado aqui

Pois bem, fiquei hospedado em uma pousada (já que sou pobre hehehehe) que ficava perto da praia (3min) e com uma visão muito bonita do famoso Morro do Careca.
O local é bem movimentado e a noite tem vários restaurantes que parecem ser muito bons. Acabamos indo a um rodízio de camarão (nunca comi tanto camarão na vida, apesar de não gostar muito), em outro dia fomos a um rodízio de pizza (a R$10,99, por esse preço não era para ser muito bom mesmo, mas somos quebrados) e depois comemos uma carne do sol que estava fantástica. Não tirei foto pq meu celular não tira boas fotos a noite (esqueci minha máquina) mas para compensar, segue uma foto de um certo orientador num posto de gasolina chopp!!
Bom, fizemos um passeio de bugue nas dunas de Natal, foi simplesmente demais. A primeira parada foi na lagoa de Genipabu, com um visual fantástico das dunas interagindo com a lagoa. Segue fotos de Leo Malazart e Márcio, companheiros de viagem.
Aproveitando, durante o passeio de bugue nós pedimos com emoção (corrigindo, o grupo pediu, não eu). Eu vi a hora de jogar Márcio ou Leo para fora do buggy nas viradas repentinas do motorista Castelo. Tem um vídeo de 1min que Marcos fez (releve os gritos ¬¬').
Depois dessa emoção paramos na praia de Genipabu onde estava disponível passeios de jumento e dromedálio (sem coragem para ir). Raony (foram eu e mais 4) estava em outro bugue e fez uma foto panorâmica massa com o celular.
Da esquerda para direita: Leo, Márcio, Marcos, eu e Raony!
Depois disso foi apenas praias paradisíacas, nada demais \o/. 
Finalmente chegamos no rio Ceará-Mirim, e realizamos a travessia utilizando umas balsas rústicas o que foi um tanto emocionante, acho que para aquilo virar faltava pouco!!!
Chegamos a um ponto de diversão, o famoso skibunda, mas ninguém foi heeheh, estavam se resguardando:
Depois chegamos no local do aerobunda, a galera toda foi (exceto eu, não tem quem me faça ir nessas coisas) o que foi bacana para as fotos heheeh. Mas era muita mordomia, as pessoas tinham um trenzinho para voltar. Os vendedores diziam: Vai de avião, volta de navio e sobe de trem!!
Depois chegamos no KAMIKAZE, que é uma prancha para deslizar sobre uma lona e se estabacar numa boia heeheh:
Após essas horas cansativas, nós almoçamos um pequeno prato de frutos do mar e depois descansamos num quiosque submerso. Nada relaxante!!! ahuhuaahuahuahu
E por fim voltamos contemplando essa paisagem maravilhosa e depois a via costeira de Natal.
Foi ou não foi um bom passeio? Natal foi muito bom, até a próxima oportunidade!!!

Um abraço,



Nenhum comentário:

Postar um comentário