quinta-feira, 6 de outubro de 2011

[Meme 2011] Dia 06 - Quem (ou o quê) inspirou seu amor por livros?

Sinceramente não lembro!!! Eu leio desde muito pequeno, então realmente não lembro que inspirou esse amor. Talvez tenha sido minha mãe, ela lia muito romance do tipo Sabrina, e lia muito (pensando nisso, ela deixou de ler, vou comprar um para ver se ela volta a ativa hehehe).
Eu também vivia na biblioteca da minha escola (CPM) de modo que algum professor pode ter me influenciado bastante. enfim, não sei afirmar uma fonte, só agradeço por ter esse bom hábito na minha vida. \o/


É isso, para saber mais sobre o meme, acesse aqui!!

Um abraço,

Um comentário:

  1. É Reiner, tem coisas que se infiltram em nosso cotidiano que fica difícil descobrir onde começou e quem influenciou. Seu caso é bem esse.
    Bjs

    ResponderExcluir