sábado, 8 de outubro de 2011

[Meme 2011] Dia 08 - Quantos livros você tem? Qual o autor que você tem mais livros?

Não faço ideia de quantos livros eu tenho, numa conta rápida deu uns 35. mas tenho alguns emprestado e lembrando que doei vários. Não tenho mais pq Carol compra um bilhão de livros (é compulsiva por promoções da submarino) e acabo lendo emprestado dela \o/.

Quanto ao autor que tenho mais livro, atualmente é a J. K. Rowling com a série de Harry Potter, são 7 livros excelentes. Não li outros títulos da autora, mas pelo que ela escreveu na saga do mundo bruxo, com certeza é uma grande autora. Mas creio que ela perderá o posto para o Conn Iggulden com a saga romana (O Imperador) e asiática (Genghis Khan).


É isso, para saber mais sobre o meme, acesse aqui!!

Um abraço,

Nenhum comentário:

Postar um comentário