sexta-feira, 7 de outubro de 2011

[Meme 2011] Dia 07 - Você costuma emprestar ou pegar livros emprestados?

Eu costumo pegar livro emprestado da Carol e de minha prima Laís (da irmã não conta pq eu considero meu eheheheheh). Pedir emprestado e emprestar para duas. 

Eu não tenho problemas em emprestar livro mas as pessoas, hoje em dia, leem tão pouco que simplesmente não encontramos alguém para emprestar. Recentemente, junto com a Carol, aderimos e montamos um pouco de BookCrossing na UFBA (informação no site), o que pensávamos que seria um sucesso, já que se trata de uma universidade onde possuem seres supostamente pensantes, foi um verdadeiro fracasso. Disponibilizamos quase 100 livros do nosso acervo pessoa e de algumas doações e os livros sumiram e nunca mais voltaram. É triste a realidade, :( .
Eu particulamente ainda não desisti, penso em voltar a fazer o BookCrosing, mas com troca de livro, só pega um livro quem trouxer outro, vamos ver se funcionará. um dia quem sabe voltamos para o modo ideal.


É isso, para saber mais sobre o meme, acesse aqui!!

Um abraço,

Nenhum comentário:

Postar um comentário